GoodWe vai lançar novo inversor de 70kW

 O novo inversor de 70kW possui comunicação por linha de energia (PLC), adequada para usinas solares montadas no solo. A monotorização da corrente em nível de string também está disponível para medir a corrente de cada string do gerador fotovoltaico e detectar corrente de string defeituosa. Com a capacidade de 70kW, o novo inversor trifásico GoodWe MT serie grid-tied é equipado com quatro MPP Trackers garantindo que as saídas dos módulos conectados sejam capazes de gerar os maiores rendimentos mesmo em diferentes condições de instalação PV, 5% a mais saída em comparação com os inversores string com um rastreador MPP no mercado.  

O inversor também leva a densidade de potência a níveis sem precedentes, com apenas 60 kg e volume inferior a 20% em comparação com outros modelos convencionais, o que simplifica muito a instalação e o comissionamento, economizando tempo e custos. Além disso, é capaz de fornecer 30% de sobredimensionamento de entrada de CC e uma sobrecarga de potência de saída CA máxima contínua de 15% graças à sua função de impulso, que oferece aos clientes um retorno mais rápido do investimento.

O site ENERGIAS.PT utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.