GoodWe vai lançar novo inversor híbrido ET

A GoodWe lançou recentemente o seu novo inversor trifásico de armazenamento de energia de alta tensão ET Series para aplicações domésticas e comerciais. A série é o inversor mais compacto e leve do mercado, com eficiência máxima de 98,3%, equipando com UPS, sobrecarga de backup, funções de carregamento de corrente alternada e sistema de comunicação EMS de protocolo aberto.

 

 

Cobrindo uma faixa de potência de 5 kW, 8 kW e 10 kW, a série ET permite 30% de superdimensionamento de DC para maximizar totalmente o rendimento durante climas quentes e frios e apresenta uma ampla faixa de tensão de 180 - 550 V para garantir flexibilidade e flexibilidade aos clientes. compatibilidade com diferentes tipos de bateria de lítio. Além disso, possui Uninterruptible Power Supply (UPS) para cargas indutivas como ar condicionados ou refrigeradores com um tempo de troca automática de menos de 10 milissegundos, proporcionando economias vinculadas à rede quando a rede está em alta e independência fora da rede e segurança quando é para baixo ou comprometida.

O site ENERGIAS.PT utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.